Sem espaço na agenda mediática desta semana, partilhamos o estudo, baseado nos dados do Portal da Queixa que analisou o volume e os motivos das reclamações dos utentes em 2023 e 2024. Os 𝗵𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗶𝘀 𝗽ú𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼𝘀 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝗱𝘂𝗰ã𝗼 𝗱𝗲 𝟭𝟰% no número de reclamações enquanto 𝗼𝘀 𝗵𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗿𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 𝘂𝗺 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝟭𝟯%.